sexta-feira, 11 de julho de 2014

Parabéns para nós!! [1º Aniversário]

Aqueles que têm estado atentos ao nosso facebook já sabem que hoje é um dia muito especial para nós! É o primeiro aniversário do Leituras ao Sol! Como tal, gostaríamos de deixar alguns agradecimentos e algumas palavras simpáticas para todos vós.

Foi com 7189 visualizações, 87 publicações (vá, 88 se contarmos com este), 191 seguidores no blog, 217 gostos no facebook e 20 comentários publicados que o blog Leituras ao Sol fez o seu primeiro ano.

[Cindy]

Se me perguntassem há um ano atrás, provavelmente pensaria que o blog não ia chegar assim tão longe. Começou com uma pequena brincadeira minha, um espaço pessoal que criei com todo o carinho, mas rapidamente se tornou uma parte importante da minha vida e, quem me conhece, sabe que eu adoro este blog do fundo do coração. Podemos não ser um blog assim tão conhecido, podemos não ter carradas de comentários e seguidores, mas cada um dos que temos se torna especial para mim e cada comentário me deixa com um sorriso na cara! Por isso, da minha parte um grande obrigado a todos vós que visitam esta página e que se dão ao trabalho de ler as reviews, de fazer comentários, de pôr um gosto, qualquer coisa - são vocês que fazem a viagem valer a pena!

Vá, chega de lamechice!! Passemos aos agradecimentos

Em primeiro lugar eu [Cindy] gostaria de agradecer às minhas queridas colaboradoras, Al, Bells, Dixie, Paty & Sally por terem embarcado nesta aventura comigo. Eu sei que ainda não saíram para o público alguns posts de algumas meninas, mas ficam a saber que todas elas trabalham "off-stage" comigo para tornar este blog melhor a cada dia. Obrigado meninas por aturarem os meus desvaneios e as minhas loucuras (sim, eu sei que sou muito chata) e por tornarem este blog mais completo!

Em nome de todas as meninas do blog, gostaríamos de agradecer às meninas do blog Algodão Doce para o Cérebro, não só por colaborarem connosco no passatempo de S. Valentim, mas também por serem umas queridas. Lembro-me que no início cheguei a falar com a Mafi e tirei-lhe algumas dúvidas que tinha em relação ao blog e tudo isso. Por isso muito obrigado! :)

É importante agradecer aos autores por criarem tantos livrinhos maravilhosos, às editoras por os trazerem até nós e também claro, ao blogger por nos deixar publicar posts com esta dimensão.

Por fim, agradecemos a todos vocês! Sim, vocês, os que acreditaram neste projeto desde o início, os que entraram no comboio quando este já estava a andar, os mais antigos seguidores, os mais recentes, todos! Porque foram vocês que transformaram este blog no que ele é hoje em dia.

E agora... VAMOS COMER BOLO!


Para os que tiverem interessados, hoje vamos lançar alguns passatempos (uhhhhh)! Como é dia de aniversário, em todos os passatempos lançados hoje até às 23:59 não vai haver obrigatoriedade de ser seguidor do blog e/ou facebook, ou seja, os passatempos vão estar abertos para TODOS os que quiserem participar (de Portugal).

Estejam atentos e, mais uma vez, obrigado!
Al, Bells, Cindy, Dixie, Paty & Sally


3 comentários:

  1. Ohh vocês não precisam nada de agradecer, ora essa! ^-^ Aqui na blogsfera somos todas vizinhas umas das outras :D

    PARABÉNS meninas!!! *.* Que este vosso projecto continue a crescer para melhor (crescer para pior também é um pouco difícil) e que continuem por cá por muito mais tempo! Que os raios de sol continuem a iluminar este cantinho (tentativa de piada seca -.-) ehehe

    Beijinhooos! *.*

    ResponderEliminar
  2. Que venham muitos mais e todos sempre melhores!! <3

    ResponderEliminar