sábado, 1 de março de 2014

Sylvia Day - Envolvida [Al]

Título Original: "Entwined with You"
Páginas: 400
Editor: PORTO EDITORA
Coleção: 5 SENTIDOS
ISBN: 9789897450136

Sinopse
Desde que vi o Gideon pela primeira vez, percebi que ele tinha algo de que eu precisava, algo a que eu não conseguia resistir. Percebi-lhe também uma alma perigosa e atormentada ¿ tal como a minha. Envolvi-me. Eu precisava dele tanto como precisava que o meu coração batesse.
Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim e o quanto eu fui ameaçada; ninguém imagina quão negra e desesperada se tornou a sombra dos nossos passados.
Entrelaçados nos nossos segredos, tentamos desafiar o destino.
Definimos as nossas próprias regras e rendemo-nos completamente ao intenso poder da obsessão.

Opinião
Não sei se foi por ter sido na onda do "50 Shades of Grey", ou não, mas esperava muito mais deste livro. A história desenrola-se lentamente, e está muito focado no sexo. Não que não goste da parte erótica desta coleção. No entanto ficou muita coisa por esclarecer em relação à personagem de Gideon.
A escritora presenteia-nos (claro) com um final feliz. Não esperaria outra coisa! Aliás ficaria muito desapontada se se desse o contrário. Mas... Sinceramente fiquei com a impressão que a história estava incompleta e até fui  verificar se mais algum livro dela a completava.

No geral, foi uma boa leitura. Mas deixou-me frustrada porque, pelo menos eu como leitora, gosto sempre de ter todos os detalhes (importantes) desvendados.

Sem comentários:

Enviar um comentário