quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Becca Fitzpatrick - Silêncio [Cindy]

Título Original: "Silencio"
Hush Hush #3
Páginas: 344
Editor: PORTO EDITORA
ISBN: 9789720043672

Sinopse
Quando o silêncio é tudo o que resta, poderá a verdade fazer-se ouvir?
Nora Grey não consegue lembrar-se do que se passou nos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar num cemitério e descobrir que esteve desaparecida durante semanas - sem ninguém saber onde ou com quem estava - tenta tomar o pulso à própria vida. Regressa às aulas, passeia com a melhor amiga Vee e tenta evitar ao máximo o novo namorado da mãe.
Mas há uma voz que lhe ecoa na mente, uma ideia que quase consegue tocar e sentir. Visões de asas de anjo e criaturas sobrenaturais que nada têm que ver com o mundo que conhece.
E não consegue deixar de se sentir perdida e... incompleta.
Então, Nora cruza o caminho de um desconhecido muito sensual com quem partilha uma ligação estranha e muito forte. Ele parece conhecer todas as respostas... e o coração dela. Cada minuto que passa com ele torna-se cada vez mais intenso até que ela se apercebe de que pode estar a apaixonar-se. Novamente.

Opinião
Quando comecei a ler o livro, admito que no início fiquei confusa com a história uma vez que não continua onde o segundo livro acabou mas creio que era essa mesmo a intenção da autora, uma vez que Nora acorda num cemitério sem memória alguma do que aconteceu nos últimos cinco meses da sua vida. Algo que me agradou bastante no livro foi o facto de podermos conhecer outras facetas das personagens que já nos acompanham desde o início, como é o caso de Vee que, ao contrário do que acontecia nos outros livros, se tinha tornado anti-rapazes e não queria nada com o sexo masculino. Como romântica incurável que sou, admito que este livro me derreteu o coração pois assistimos a um amadurecimento da relação de Nora e Patch e a um enorme sacrifício por parte dele de modo a salvar a vida de Nora e tentar tornar a sua vida o mais normal possível, mesmo que não faça parte da sua nova vida. Mas, como num bom romance, o amor fala sempre mais alto e acabam por ficar juntos. É um livro repleto de ação, capaz de nos deixar com o coração nas mãos, muito como os restantes livros desta saga.

Sem comentários:

Enviar um comentário